Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 13 de março de 2013

REINVENTANDO....





Olá pessoal!


Vamos reinventar?

Trouxe algumas ideias lindas de viver para você reinventar seu uso.



Um caixote de feira espetacularmente vira um criado-mudo ou mesinha de canto...




Garrafas PET são tuuudo de bom....Vejam que linda transformação!
Em parceria com o CD virou um vasinho lindo.




Gavetas sem utilidade?
Não jogue-as fora!
Transformam-se em nichos coloridos para qualquer cantinho da sua casa... 
Quem diria, hein?





Um banquinho sem graça fica show de bola com uma capinha de crochê....
Amigas arteiras-crocheteiras: essa dica é maravilhosa!





Chita é o máximo! 
A cara do Brasil, não é gente?
Que tal colocá-la nas molduras de fotografias em P&B?





Já disse por aqui...Bastidor não vive só de acessório para bordar.
Quadrinhos charmosos como estes podem sair de suas mãos. 





Customização é o 'must'! 
Esse termo é bem anos 80, mas ainda uso...rss..
Vejam como esta cômoda ficou uma gracinha com colagem de tecidos coloridos.



IMAGENS:

COMUNIDADE ARRUMADÍSSIMO
CASA DE DECORAÇÃO
KUSTURICAS
CASA E JARDIM
DECORAÇÃO FÁCIL
CASA ARRUMADÍSSIMA


É isso aí. Tem ideia para todos os gostos....Mãos à obra!!!
Um beijo no coração de todos e até a próxima!








26 comentários:

  1. Olá muito prazer...que blogger mais criativo..adorei tudo ..tudo se aproveita nê rsrsrs é só ter criatividade!!bem aparece para conhecer minha casinha ...tem dicas de beleza..mundo mistico..poemas de amigos..cantinho de meu ursinho pooh..kitutes da Nadjinha ...beijus !!feliz semana!!
    E convido vc para entrar no CVC do amigo Dado!!!lá vc conhece mais amiguxos..e mais comentários em seu blogger..é nesse enderecinho!!!Vai lá dar uma espiadinha rsrsrs..vc e sua filhinha são lindonas !!
    http://dado.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as idéias, arrasou, de verdade um "must"...kkkk...
    O da garrfa pet com cd, prá mim foi novidade, meu filho Daniel reciclólogo mirim, adorou.
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel,
    Ainda terei um caixote, rsss
    que beleza de post!A garrafa pet me surpreendeu, ficou muito legal!
    bjs
    http://segredosdocorao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ciao fiori
    amei o reaproveitamento das garrafas pet, muito original.


    baci

    ResponderExcluir
  5. Isabel, sua linda! Hj vc se superou nas escolhas! Tudo muito lindo!
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMIGA,QUANTAS COISINHAS BEAUTIFUL,AMEI O CROCHÊ DO BANQUINHO,BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  7. Isa querida, adorooooooooooo as reutilizações e customizações!!!
    A sua postagem está divina, super inspiradora!
    Beijosssssssss e uma linda noite pra ti!
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Uwielbiam śliczną kolorystykę zdjęć, które prezentujesz.
    Pozdrawiam z wciąż zaśnieżonej Polski,

    ResponderExcluir
  9. Oi

    Querida

    Seu post é maravilhoso!!!
    Dicas ótimas,quantas gavetas perdidas............doeu
    Mas ainda vou salvar mesinhas de cabeceira

    Obrigado pelo carinho,amo sua amizade

    Um dia lindo pra vc
    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Bel quanta coisa linda!
    Fis mais umas coisas com meus caixote...vou postar!
    Estou aqui tentando estudar,pois tenho um prova chata de estatítica mais tarde mais essas suas postagens são uma tentação!!
    Bjss
    Débora

    ResponderExcluir
  11. Oh! Isabel. Qué lindos objetos reciclados podemos obtener. Me gusta especialmente esa mesita hecha de un simple cajón de tablas de madera. Qué bonita!! Gracias por su maravillosa selección! Besos. Feliz día.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo post amiga! As idéias super legais, amei tudinho!
    Tenha uma linda noite!
    bjus!
    E a chuva, já chegou por aí? aqui nem sinal...nosso sertão tá uma tristeza só, não tenho nem mais coragem de ver as reportagens que passam na tv.

    ResponderExcluir
  13. Que dica linda e práticas. Adorei. Estou sempre inventando moda também. Esse vaso de garrafa pet ficou um mimo.
    Menina tenho tantos projetos mas ainda não comecei a fazer nada. Que falta de tempo estamos tendo.
    Bjos e tenha um ótima sexta.

    ResponderExcluir

  14. Belzinha....lindas idéias!!!

    Beijocas amiga e um final de semana abençoado!!!

    ResponderExcluir
  15. Adoro passar por aqui, sempre tem uma novidade legal pra se ver...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Que coisinhas mais lindas. Fiquei encantada com cada uma. Esses quadros com moldura em chita. Claro que vou fazer alguns. Amei.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  17. Oi Isabel,
    quantas ideias bacanas de reutilização!!!!Isabel obrigada pelo carinho deixado lá no bloguito.Vc é muita gentil...Bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi Isabel, é a Vi,já fizemos varias dessas reutilizações aqui em casa..tantas que esta ficando difícil achar espaço para colocar mais,kkkk
    Ótimas sugestões, gostei da comoda com gavetas em tecido, muito lindo.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  19. Achei super inovadora a ideia de fazer molduras de chita para fotos em preto e branco. Lindo!
    ;)

    ResponderExcluir
  20. Cuantas buenas ideas!!! gracias por compartir esta hermosa selección! Un abrazo!

    ResponderExcluir
  21. Isabel, eu adorei a ideia do banquinho forrado com crochê, ficou lindo... mas minha visita hoje é para te desejar um feliz dia do artesão, que este dia seja lindo e abençoado a todas nós que trabalhamos com as mãos, se der, passar lá no meu blog que tem selinho pra você.

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. olà flor tudo bem com você ?'
    vi que não atualizou seu cantinho,
    e fiquei pensando será que minha amiga Isabel esta bem ??
    te deixo um abraço

    ResponderExcluir
  23. Olá Isabel querida!!!
    Muitas idéias lindas!!!
    E você deve está na correria, não é?
    Um beijinho para a princesa!!!

    Cláudia

    ResponderExcluir
  24. Oi Isa...obrigada pelo carinho ..é nega as vezes por mais que queiramos não dah para criar, postar e ver as amiguxas como tantop gostamos né? A vida cobra presença, problemas exigem solução, mas como nada é para sempre ..um dia tudo se ajeita e voltamos, né? E para nossa felicidade somos recebidas com tanto carinho q dah ate vontade de chorar..bem eu chorei!! rss sou muito sensivel.. um otimo findi minha linda bj grande da claudia

    ResponderExcluir
  25. OLá
    Adorei as idéias, são sempre bem vindas. Reutilizar é a melhor opção para uma decoração diferente e sustentável.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  26. Amei tudo por aqui , e já estou te seguindo para não te perder de vista ! rsrs obrigada pelo comentário lá no Cantinho da Vovó Maria . Bjim no coração !

    ResponderExcluir