Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 27 de junho de 2013

IDEIAS CRIATIVAS CHEGANDO....

Boa noite, pessoal!

Só agora pude fazer a postagem de hoje....
Estou às voltas com tintas e pincéis fazendo algumas arteirices e cuidando de casa, da filha, do maridão....Já viu, né?
Mas graças a Deus, nada como estar com saúde para fazer coisas que gosto, e artesanato é uma delas.


O post de hoje está recheado de ideias criativas e mais...reutilizando materiais, como sempre gosto de mostrar aqui.
Como sou 'reciclóloga' ( gente essa palavra foi criada pela amiga artesã e conterrânea Débora do blog fofo Dona Daulli ) trouxe dicas bem interessantes que , com certeza, vocês gostarão.




Ainda não tinha visto esta ideia....Amei!!!!
Só não sei como cortar as garrafas, gente....Se alguém souber, me conta, tá? rss..






Olha que bacana para fazer lindos e singelos quadrinhos...





Mais uma ideia florida....e com garrafa PET!





Garrafões de água e criatividade...
Nasceu um cestinho para guardar o que você quiser.





Gente, rolos de fita adesiva transformaram-se nesse lindo e criativo porta-lenços.
Amei a ideia!!!






Dia desses comecei a juntar potinhos de iogurte (tenho uma 'sucateria' aqui em casa...rsss...) e até então não tinha a menor ideia do que fazer....
Olha essa que apareceu ?
Aprovada !!!! Organizar gavetas é tuuudo de bom!




IMAGENS:


REVISTA ARTESANATO



Tenham uma sexta-feira abençoada. 
Até a próxima!





15 comentários:

  1. Oi OI Isabel...nossa amiga t"o sumida nas visitas, ante ontem passei muito mal...c vomitos na madrugada...nossa e vc acredita q n posso falar alto e nem rir pq estou toda dolorida por dentro...snifff...ando com uma dor de estomago e ele está sensíviel demais ja tive internada por isso...e agora tudo q desço se n vai legal...acontece isso...doe demais...

    Bom mas adorei essa primeira imagem lindos esses vidors cortados...amei as imagenssss ...lindas idéias

    bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Uwielbiam recykling. Bardzo lubię popatrzeć jak ludzie wykorzystują zuzyte opakowania. Ten pomysł na pojemnik na klamerki jest bardzo fajny:)

    ResponderExcluir
  3. Pierwsze zdjęcie mnie zauroczyło, kaktusiki wyglądają wspaniale w tych butelkach.
    Pozdrawiam

    ResponderExcluir
  4. Isabel!
    Qta idéia legal!!
    Obrigada pelas dicas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Izabel babei no primeiro arranjo e amei os potinho de danone colados para guardar as meias, só da para ser dos pequenos né, acho que vou usar esta ideia.

    bjs

    Gélia

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gkS5EZSYvsc

    ResponderExcluir
  6. Los envases de yogur!!!! Me apunto la idea!! Me parece un urganizador fantástico!!! Gracias, Isabel. Siempre enseñándonos maravillosas ideas para reciclar y para decorar. Un abrazo y feliz fin de semana!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabel,
    Adorei as reciclagens!!! Uma mais bonita do que a outra.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ameeei as ideias criativas e o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  9. Amei estas dicas! A primeira da garrafa é incrível! Sou fã do seu Blog, pois toda vez que passeio por aqui fico muito inspirada nas artes! Adoro seus temas e fotos escolhidas!
    Beijos, muita saúde para dar conta de férias com criança em casa, hehehe (no meu caso duas) e te desejo um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Oi Isabel,
    Tb sou reciclologa(rsrsr).Amei as ideias , mas gostei mesmo dos quadros.Pra quem não é boa com pinceis, tá ai uma dica simples e facil...Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Isabel!
    Adoro ver teus posts sobre reciclagens, você sempre nos traz ótimas idéias!
    Das inspirações de hoje, a que mais gostei foi a dos quadrinhos, achei um encanto e é tão fácil de fazer...
    Tenha uma linda noite amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  12. Oi Isa, então, sou sua mais nova seguidora teu blog tem muitas inspirações pra nós arteiras. Meu marido disse que pra cortar garrafas é só encharcar um barbante com álcool e amarrar onde deseja cortar aí acender o barbante que ele vai cortar o vidro, fácil né! Eu nunca fiz me conta quando fizer também achei lindo a ideia do jardim. bJÔ te espero no meu blog. Lindo fim de semana pra você.
    quaseprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi...

    vim através de indicação da Betty Gaeta e estou amando. Seguindo vc pra saber das atualizações em primeira mão!!

    Beijos e ótimo fds!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que ideias legais, adorei a dos copinhos.bjs.

    ResponderExcluir
  15. Amei as ideias, vou salvar o link para futuras inspirações, e a mensagem final é a mais pura verdade!
    bjss querida

    ResponderExcluir