Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

UM LAMENTÁVEL ENGANO

Aos meus seguidores do Feliz Arte, peço desculpas desde já por algo que aconteceu e que, infelizmente, me entristeceu bastante.... Por engano, meu marido (que é fã de vaquejada) e eu pelo contrário (detesto!) , pois para mim, é uma judiação com os pobres animais e sou totalmente contra, enfim fez o processo para seguir determinado Blog deste (argh!) esporte e, infelizmente, sem perceber postou com o meu nome.
Lamento imensamente por isto ter acontecido, justamente comigo, pois sou defensora ferrenha contra maus tratos aos animais. Não sei como fazer, mas vou procurar um jeito de excluir esse erro, pois não tenho a mínima pretensão de seguir tal blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário