Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

FRUTINHAS NO ARMÁRIO...

Bom dia, amigos e amigas...como é bom logo cedinho conversar com vocês....bom demais!!!!
Que vocês tenham um dia iluminado, muita paz e saúde, tá?
Olha, ultimamente estou fazendo umas arrumaçõezinhas aqui em casa...rsss...e aí encontrei um tecidinho de algodão branco dando sopa e pensei...preciso fazer algo com este paninho....ah, não deu outra ( uma lâmpada brilhou...eureka!) vou fazer um barradinho que vi outro dia numa revista ( o que vi era bordado em ponto cruz) para colocar no armário da minha cozinha....
Foi simples de fazer, prestem bem atenção....Cortei o tecido , formando uma tira,  do tamanho adequado para os espaços das prateleiras do armário, numa largura de 14 centímetros.
Costurei um lado... no outro, bem na ponta, passei um risco de peras e maçãs que eu tinha há algum tempo. Pintei as frutas...depois, abaixo das frutas, fiz um matame com lápis 6B. Peguei  uma tinta dimensional vermelha brilhante e contornei todo o matame.
Após a secagem da dimensional, cortei todo o contorno do matame com muito cuidado... e aí está o trabalho pronto.... Que tal?




Fixei os barradinhos com fita dupla face nas prateleiras....
Facinho de fazer, gente....
Também fica interessante com pinturas de xícaras, bule, potinhos de biscoitos....depois vou fazer outro e mostro aqui, tá? Aguardem...

Um comentário: