Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 7 de abril de 2012

Pra não dizer que não falei das flores...

Boa noite, pessoal!
Amo flores....qualquer uma...rosas, lírios, violetas, orquídeas...até aquelas singelas florzinhas do campo que não têm perfume, mas têm um encanto todo especial,  e me fascinam...







Encontrei num blog maravilhoso algumas ideias para confeccionar belas flores... Tudo em papel....
Apreciem as imagens e... mãos à obra!
O Mês das Mães está batendo à porta e aqui tem flores para decorar a casa inteira,  guirlandas, cartões, vasinhos.....





































































Gostaram das ideias?  Eu ameeei todas! 
Um abração no coração e até a próxima!




13 comentários:

  1. Oi Isabel...
    Eu adorei as idéias...Também adoro flores...Tudo muito lindo por aqui...
    Tenha uma feliz Páscoa...
    Que o coelhinho te traga muito mais
    que simples ovos de chocolate...
    Que ele te traga muita saúde, amor,
    felicidade, compreensão, carinho...
    Que você seja abençoada,
    por Aquele que nos deu Sua vida...
    É o que te desejo sinceramente


    __♥♥♥
    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@__\\___♥ ♥♥♥♥
    _♥____\\__/♥\\__/___♥ FELIZ PÁSCOA!!
    ___♥_____W_____♥ MUITA PAZ!!
    _____♥♥_____♥♥ ♥♥♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    Beijos!
    San.....

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDAS ESSAS FLORES, ISABEL!! AMEI OS MODELOS. VOU FAZER ALGUMAS PRA DECORAR EM CASA. UMA LINDA PÁSCOA, COLEGA!! ATÉ MAIS!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica amiga, eu também amo flores e adoro decorar minha casa.
    bjus! uma ótima Páscoa!!!!
    yves

    ResponderExcluir
  4. Eu uso tanto flores de papel nos meus trabalhos... nem preciso te dizer que amei, né? Obrigada por compartilhar!

    Feliz Páscoa prá você e prá sua família!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Amo flores Isa!
    De todos os tipos , texturas , cores e tamanhos!
    Um feliz domingo para ti junto aos seus!

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Isa!
    Lindas flores!Adorei!
    Feliz restinho de domingo de Páscoa!
    Beijos!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabel,
    As flores estão lindas. Esta bola com flores e miolo de pérolas é minha preferida.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá Isa, obrigada pela visita ao meu singelo Blog que está no início. Que linda essa arte das flores!!!
    Vi que temos muito em comum: estudei Letras na Federal de Goiás, meu pai é do RN, também amo Jesus e também tenho uma princesinha em casa.
    Amei o Blog, vou dá mais uma passeadinha e seguir é claro.
    Bjs
    Lu Mattos

    ResponderExcluir
  10. Fantástica colección de flores. Muchas gracias por compartir, son una maravilla!!. Un abrazo y un besito para la princesa.

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem? vim conhecer seu blog muito legal, gostei ja estou seguindo. bejus ate mais

    ResponderExcluir
  12. oi amiga sim é a primeira do meu humilde bloguinho hehhe. obrigada pelo carinho, venha sempre ah e nao eskeça de me avisar qdo fará o bolo ta kkkk bjus boa noite

    ResponderExcluir