Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 5 de julho de 2012

BOAS IDEIAS PARA O LAR...

Oi gente amiga!
Tudo bem por aí?
Como é bom cuidar do nosso cantinho, deixando-o aconchegante para nossa família e para quem vem nos visitar, não é mesmo?
Há quem pense que para isso, é preciso gastar muuuito....
Usando a criatividade e algumas coisinhas que se tem em casa...ou até mesmo que encontramos em loja de 1,99
você decora sua casa dando um toque todo especial.

Encontrei estas ideias nas minhas andanças e,
creio eu, fáceis de fazer e que farão muita diferença. 


Latinhas de biscoitos ou chocolates transformaram-se nesse porta-trecos bem original.
Notem que, a base foi feita da tampa da própria lata.


http://coisasdamaura.blogspot.com.br/






Garrafas cortadas viram vasos chiquérrimos!
Usem garrafas de vinho, champanhe...com cores diferentes e
formatos diversos...

http://caminhandonaarte.blogspot.com/







Tem uma calça jeans velhinha ?
Aproveite e faça este aventalzinho bem charmoso...
Para decorá-lo, abuse de fuxicos, bordados...o que a imaginação mandar!


www.cacareco.net/




Achei super diferente esse marcador de livros para estante.
Certa vez fiz uns em formato de flores, mas esses em formato de animais....ficaram o máximo!

http://aprenderecia.blogspot.com/





Vasinhos sem graça, que você tem aí em casa podem se transformar e surpreenderem as visitas...
Olha aí que ideia boa!








Os puxadores desta cômoda ganharam um lindo visual com estes gorrinhos de crochê bem coloridos...

http://sannaochsania.blogspot.fr/


Gostaram das ideias?
Um abração e até a próxima! :)







8 comentários:

  1. OI AMIGA AMEI ESTAS IDEIAS MAS VOU APLAUDIR DE PÉ, O AVENTAL , AQUELA PORTA VERMELHA COM VASO MUITO FOFO, PUXADOR DE CROCHÉ COISA MAIS AMADA , BJS AMIGA

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de hoje...as garrafas cortadas sempre tive vontade de fazer...
    Bjs e que sua sexta-feira seja de paz e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,realmente as ideias são ótimas!!!Bjos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei tudo, mas o primeiro, feito com latas ganhou meu coração! Adoro coisas vintage e retrô, e esse está lindo demais!

    Bom fds pra vc querida!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Minha Querida Amiga!!!
    Dia 4 último, anteontem, estava às voltas com a conclusão do meu projeto do disco de mp3.Mas algo me dizia que eu tinha que parar o trabalho e visitar uma amiga que aniversariava nesse dia...Poxa,milhões de desculpas pelo lapso de não ter vindo aqui dia 4. Mas olha, mesmo assim,queria lhe desejar um mundo de felicidades, muita luz, muita força, energia e uma saúde plena.Parabéns viu!!!O disco finalmente será concluído agora no sábado.Aguarde!Ficou maravilhoso! Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos amiga!!! Lindas idéias...
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Isabel, estamos "conectadas"! Eu estava vindo para cá e chegou comentário seu sobre meu último post. Que bom que gostou! Também achei impressionante a arte daquele francês. Realmente a gente esquece que se trata de ferro ;)
    Qto a este post aqui, vou com certeza aproveitar a ideia do aventalzinho. Engordei bastante e embora queira voltar pras minhas roupas sei que muitas vou realmente perder... então... aventalzinho à vista... rs
    Morro de vontade de fazer arte com garrafas cortadas/coladas/unidasumanaoutra. Lindas as da foto! Infelizmente não há uma alma sequer aqui pela região que se habilite a cortar uma garrafa... pode? :(
    Linda e abençoada semana pra vc!
    Jussara

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de comentar sobre os marcadores de livro de estante! Eu não conhecia! AMEI, AMEI, AMEI!
    ;)

    ResponderExcluir