Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 22 de julho de 2012

LEVE O VERDE PARA DENTRO DE CASA...

Olá amigos e amigas da Blogosfera!
Mais uma semana iniciando e hoje estou trazendo algumas ideias de decoração.
A amiga Sandra Coelho (kesartesmanuais.blogspot.com) 
solicitou umas sugestões de decoração com os tons de verde e aí estão algumas.
E os tons de verde são tantos...
Verde-menta, verde-pistache, verde-limão, verde-cana, verde-bandeira, verde-musgo, verde-oliva, verde-pântano...
































































IMAGENS:


Um abração e até a próxima! :)







7 comentários:

  1. REALMENTE, ISABEL... AS CORES VERDE E BRANCA FORMAM UM PAR PERFEITO... ADOREI AS IDÉIAS!!
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA E PASSE EM "GAM DOLLS" E EM "GAM - PET & CATS"... TEM COISINHAS NOVAS POR LÁ!
    ABRAÇÃO!! :)

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Isabel, as imagens são lindas! A cor lembra natureza...adoro!
    bjus! uma linda semana!
    yves

    ResponderExcluir
  3. Yves, vc precisa verificar se seu blog está com algum vírus. Fui acessá-lo ainha há pouco e o antivírus do meu computador ficou avisando que seu blog não é confiável para acesso.
    Procure saber se outras pessoas que acessaram tiveram o mesmo problema que eu, pois tentei entrar no seu blog três vezes e todas as três vezes, o antivírus alertou sobre a entrada.
    Beijo e feliz semana.
    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel! Lindas sugestões, fica até difícil escolher a mais bonita. Uma linda semana para vc. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel! Olha eu aqui. Minha cozinha era toda decorada com o verde-limão ou verde-cana (esse verde mais acesso), mas achei muito lindo e mais delicado o verde-pistache, resolvi então ir mudando aos poucos e misturar com o rosa antigo... Adorei o post E BOM INÍCIO DE SEMANA PARA VOCÊ!

    Beijos
    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga Isabel!
    Olá minha amiga, vim retribuir a visita e o carinho de sua amizade.E também agradecer pela distinção de meu nome quando da ideia do selinho.É muita gentileza de sua parte viu? Prezo muito a nossa amizade.Tenha uma semana de paz e muita saúde.Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Isabel, estou passando para agradecer o seu carinho.Fiquei muito feliz em abrir meu blog e ver seu recadinho por lá.Muito obrigada! E apesar de já fazer algum tempo...Feliz Aniversário! Somos do mesmo mês. Mil beijocas e tenha uma semana iluminada! Até breve...

    ResponderExcluir