Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DECORANDO COM CHAPÉUS...


Olá pessoal!
Encontrei lindas ideias de decoração com chapéus.
Romântico, Chique, Interessante...
*****************



Inspirem-se com estas imagens...
















































IMAGENS:

ALBA BARBOSA
ANA JÚLIA ANDRADE
ATUALIZE CUSTOMIZE
LAB DECOR
MARIA FLORA ATELIER
MEL MORENA BOUTIQUE
REPARTINDO EMOÇÕES
VOVÓ MOCINHA



Um abração, um feliz final de semana e até a próxima!








11 comentários:

  1. Olá Isabel, tudo bem?
    Amei as imagens e uma super ideia para decoração!!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Adorei o post! Essa última foto, me lembrou um amigo que gostava muito de usar chapéus, e como ele tinha vários, os pendurava assim na parede do quarto.
    Ai amiga que fofo o Marley, chorei tanto nesse filme...
    bjus! um lindo final de semana!
    yves

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo, Isabel! A primeira foto ganhou meu coração... rs

    ResponderExcluir
  4. tanta beleza espalhada, gosto dos chapéus... bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Oi Belzinha, que postagem SHOW! AMEIIIIIIIIIIIIIII, linda demais, eu tenho alguns chapéus aqui e acho que vou até fazer um cantinho com eles! nossa amie mesmo!
    ótimo final de semana pra vc ! bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabel,
    Eu adoro a ideia de decora com chapéus e temos váriios deles aqui em casa, mas nunca coloquei em prática.
    As imagens estão muito inspiradoras.
    Tenha um ótimo final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Isabel
    Bom te ver aqui
    Amo suas vsts
    Obrigado por sua amizade seu carinho
    Lindo post,de muito bom gosto
    Um lindo e feliz domingo pra vc
    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  8. Olá Isabel!!!
    Como sempre, muito carinhosa!!!
    Um fim de semana abençoado para todos vocês!!!!

    Beijinhos
    CLáudia

    ResponderExcluir
  9. Olá Isabel.
    Gosto muito de coisas retrô e amei o post dos chapéus... Um grande abraço e bom final de semana.
    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá...tudo bem!
    Adorei as fotos, lindas!
    Sabe que nunca usei chapéu!!! Mas com a idade chegando e a pele querendo manchar, já estou de olho e pensando em começar usar direto...e é charmoso!
    Bjs e te desejo um ótimo domingo e uma semana de paz e harmonia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir