Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 19 de agosto de 2012

SIMPLES BANCOS DE MADEIRA...


Oieee gente boa!
Sempre achei lindo banco de madeira...
Nem precisa ser bem trabalhado, basta ser...um simples banco de madeira!
Gosto muito de ambientes rústicos e estes bancos fazem parte desta decoração despojada e que, apesar de simples, é aconchegante.


****************



Encontrei estas imagens e espero que gostem
de apreciá-las...
Qual você escolheria para compor um ambiente rústico,na sua casa ?




1




2




3





4





5





6




7





8





9




10





11





12







IMAGENS:

ARQUITRECOS
ARTE ET DESIGN
BORGES LANDEIRO
MEL MORENA BOUTIQUE
SE FOSSE NA MINHA CASA
VILA DO ARTESÃO
VILA MULHER
CLÍNICA DE DECORAÇÃO
ISSO AQUILO ALGUNS
VAI NA BAGAGEM




Um grande abraço a todos e uma semana cheinha de inspirações... Até a próxima!









8 comentários:

  1. Cualquiera de estos bancos preciosos invita a sentarse y descansar. Todos ellos están en un rincón con encanto. Ay!!! cómo me gustaría tener un banco como estos que nos muestras en un rincón de mi vivienda!!
    Muchos besos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel!
    Não sei dizer qual é o mais lindo, pois com certeza todos são, amei todas as decorações e também gosto desse estilo rústico... Bom final de semana para você.

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de todos amiga, pode escolher todos... rsrsrs.
    Realmente achei todos lindos, não dá prá escolher um só.
    bjus! tenha uma linda tarde de domingo!
    yves

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel estava olhando as tuas sugestões de decoração rústicas, belíssimas! simples e arrasando!! Parabéns!! Uma linda noite e um inicio de semana abençoado.bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel, td bem minha linda?
    Já vi sim os graficos são lindos, já tenho todos aquele ´sou a apaixonada por eles e tenho outros também um mais lindo que o outros...

    Bjus tenha um alinda semana produtiva e abençoada!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabel, lindos posts, copiei para minha pasta de imagens a 10. De qual site ela é? Uma linda semana, bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga, vc simplesmente arrasa nos posts. Até hoje , eu ainda não vi um post q eu dissesse :ah esse tá mais ou menos.E esse post não foge a regra...arrasou nos bancos.

    Linda e super abençoada semana !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir