Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

BULE DE CHÁ...BULE DE FLORES...



Olá pessoal!

Gosto muito de apreciar objetos antigos.
Jogos de chá de porcelana, bules de ágata....acho simplesmente lindos...
Tenho um jogo de chá de porcelana ( já fiz um post no ano passado sobre ele) e tenho o maior carinho por ele, pois foi presente de casamento de minha mãe. Como sou a filha mais velha, e gosto muito de antiguidades, ela me presenteou.
Ele tem exatamente 48 anos.


************


Hoje, o post é sobre estes lindos bules (de ágata e de porcelana).

Apreciem...


































































IMAGENS:

GOOGLE IMAGES



Um maravilhoso final de semana e até a próxima!








7 comentários:

  1. Também gosto muito de louça antiga, e adoro bules.
    Coincidentemente, ontem peguei um bule de um jogo que ganhei de presente no meu casamento, ele é bem simples, e fiz um arranjo com tulipas. Ficou lindinho!
    Amiga, todas as imagens são belíssimas!Amei o post!
    Bom final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. OI ISABEL,
    LINDAS ESSAS LOUÇAS.TB ADORO UM ANTIGUIDADE.ESTE ULTIMO JOGO FIQUEI SUSPIRANDO...BJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Querida Isabel
    Lindos um show adorei obrigado
    Lindo pensamento tmb
    Uma postagem maravilhosa,parabéns
    Pra vc tmb um lindo final de semana
    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir seu carinho! Você está sempre visitando o meu blog e também adoro visitar o seu, ele está cheio de boas ideias e sempre pego umas para mim... Bom final de semana!

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta delicadeza e inspiração nessas imagens! lindas...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga Isabel!!!
    Belos bules e belas porcelanas, antigos e de muito bom gosto...Passando por aqui para desejar-lhe um ótimo fds...Saúde pra todos!!!Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  7. Ola.. seu blog é muito lindo, cheio de luz.. parabéns

    ResponderExcluir