Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

INSPIRAÇÕES PARA O FINAL DE SEMANA...




Bom dia, pessoal!

Trouxe lindas inspirações para o final de semana.
Ideias criativas e fáceis de fazer...


Mãos à obra!!!




Que tal um vasinho com flores de fitas  e botões?
Um arranjo super delicado...







Um relógio bem divertido....







Caixinhas de fósforos decoradas para enfeitar a árvore de Natal....ou para presentear.
Dentro, coloque uma linda mensagem para quem vai receber o mimo.









Almofadinhas super fofas com detalhes de cômodos de uma casa...






Gostaram das ideias?
Um grande abraço e tenham um final de semana bem inspirador.

Até a próxima!!!






9 comentários:

  1. Pudełka zapałek zauroczyły mnie :)
    Zegar natomiast jest bardzo pomysłowy, nigdy w życiu nie wpadłabym na to, że można tak wykorzystać domino :)
    Kwiatuszki z wstążeczek są słodkie :)
    Pozdrawiam gorąco i życzę miłego weekendu :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, o vasinho de flores está muito fofo, quanto ao relógio de domíno as minhas peças já estão separadas para fazer, só está me faltando tempo, qdo fizer venho mostrar.
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  3. As idéias são fofíssimas amiga,adorei todas!
    Tenha um lindo final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel,
    Adorei as ideias. O vaso com flores de fita parece ser fácil de fazer.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Ólá minha querida seguidora fiquei muito contente de você estar me ajuadando.Gostei muito de suas ideias tem uma até que eu fiz na minha idade escolar,foi muito legal relembrar logo mais vou fazer um post e dedicar a você,um grande abraço.Ana Regina.

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabel! Muito lindas as ideias, mas minha visita hoje é pra te dizer que tem selinho pra você lá no meu blog. Passa lá pra pegar! Um abraço!

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as ideias. Vou tentar fazer as flores de fitas. Vou arriscar fazer com viés. Amei. Amei a caixinha de fósforo com mensagem dentro. Penso em encapar com papel e fazer pra minha escola.



    Bjos Luzia



    ResponderExcluir
  8. Ah...o Blog mudou a carinha, hehe, ficou lindo, mais claro, muito chic!
    Adorei as ideias e gostei das casinhas!
    Sou fã tb destes cartões que vc coloca no final do post...sempre lindos!
    Obrigada...adoro seu Blog!
    Bjs e um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Olá Bonita! Passei para agradecer a participação do sorteio Boneca Bonita e desejar Boa sorte! Seu número de participação é o 24...www.boneca-bonita.blogspot.com...beijinho

    ResponderExcluir