Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

DEIXE A PASSARADA ENTRAR NA SUA CASA....

Olá pessoal!


Os pássaros são lindos amigos que fazem aquela festa na Natureza...
Para isso, precisam estar livres, leves e soltos.
Nada de prendê-los em gaiolas, hein?

 Hoje trouxe umas coisas fofas para a inspiração das arteiras e arteiros.
Nossos amiguinhos confeccionados em tecido, feltro ou papelão, cartolina...
O importante é deixar a alegria da passarada entrar na sua casa em forma de móbile ou outro tipo de objeto decorativo.


***********

Inspirem-se!












































Duas ideias de pássaros feitos em papel ou papelão.














Esse pássaro gordinho é um mimo!




















































E esta casinha? Super fofa!






Aqui, os moldes é só ampliar...
No blog: http:/moldesparaartesanatoemtecido.blogspot.com, você encontra mais ideias e os respectivos moldes.











































IMAGENS:

ARTEIRA GARANHUNS
CASANDO SEM GRANA
GENUARDIS
DECORAÇÃO E CASA
VILA DO ARTESÃO
AJILBAB
CACARECO
O NOSSO CASAMENTO
MOLDES PARA ARTESANATO EM TECIDO
ARTES DE UMA LARISSA
PINTANDO COM FIOS E TECIDOS





Quem vai gostar deste post é a amiga Yves do blog TELHADOS AZUIS...ela ama passarinhos como ninguém...rss...

Tenha uma linda tarde e até a próxima!







8 comentários:

  1. Oi Isabel,
    Adorei este passaredo por aqui. Aqueles de papel parecem fáceis de fazer.
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Acertou em cheio Isabel,eu amei!!!! Cada um mais fofo que o outro,não sei qual o mais bonito então na dúvida vou salvar tudo no meu arquivo....e mãos à obra! rsrsrs
    E além das imagens lindas, ainda tem os moldes...você é demais!
    Tenha uma linda noite amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir

  3. Amei Bel.....
    Peguei um modelo para o quarto da Sophia....
    Espero conseguir fazer.....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabel!! Tdo bem nossa eu amo passaros já tinha visto alguns passaros desses mas o da primeira foto foi a primeira vez que vi assim que lindo...eu ameiii desse jeito e depois vou vir p imprimir as fotos

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  5. Piękne inspiracje. Najbardziej podobają mi się ptaszki z filcu.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    Passando pra ver as novidades e deixar meu carinho...amei os passaritos...
    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, vim retribuir sua visita e, estou adorando seu blog, tem coisas lindas... adoro passáros e fiquei com vontade de fazer um deles pra mim especialmente aqueles que tem perninhas de arame, achei lindos! perdoe eu não ter respondido logo ao seu comentário, este final de ano pra mim esta sendo difícil fiquei dodoi... por isso estou entrando pouco na net. vou voltar sempre por aqui porque gostei muito de todas as ideias. Beijokas.

    ResponderExcluir