Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ORGANIZANDO COM CESTOS...

Olá pessoal...

Demorei, mas cheguei!
Depois que  as aulas iniciaram, minha vida ficou mais do que corrida.
Este é o motivo pelo qual estou vindo menos à blogosfera. Espero que as amigas blogueiras entendam se eu demorar a postar e se não fizer as visitinhas costumeiras.
Gosto muito de estar por aqui, porém, preciso dar conta do recado e não estou tendo tanto tempo disponível para conciliar blog, trabalho, tarefas domésticas, ajudar nas tarefas escolares da filha, maridão....sabem como é, né?

************

O post de hoje, é sobre organização dos espaços em casa.
Trouxe algumas ideias de organização com cestos.
Além de lindos, são super úteis.

Inspirem-se...


























































IMAGENS:

SALADA DA CASA
ALTENBURG
BEBÊ A PORTER
AROMA E ARTESANATOS
CASSOL
LUARTIMANHA
CASA DE RETALHOS
O BLOG DA SOFIA



Tenham um abençoado final de semana e até a próxima!





9 comentários:

  1. Olá! Que saudade de passear por aqui e ver coisa linda!
    Adorei as ideias e já garimpei uma para usar em meu armário, hehe! Obrigada!
    Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. oi, que lindos esses móveis!!
    Essas cestas ficam maravilhosas mesmo!!
    Adorei tudo!

    Te espero no meu cantinho
    www.umlivroedoisdedosdeprosa.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel! Quanta coisa linda neste blog! adorei todas as imagens!

    Bjks e bom fim de semana!

    Espero também a sua visitinha
    http://cordecoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel
    Nossa nem fala, aqui no Brasil o ano só começa mesmo depois do carnaval.Ai é uma correria danada...
    Cestos, caixas para organizar é tudo de bom!!!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Isabel!
    Que lindo post este. Quantas ideias simples, práticas e bonitas. Eu desconhecia e confesso que gostei. Vou guardar as imagens. Obrigada por comparilhar.
    Bjs, Tânia

    teardesonhosbytania.blogspot.com
    teardesonhos-shop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sim, Isabel, sei bem como é... rs. Mas a gente vai como o Gonzaguinha, sendo feliz assim mesmo, não é verdade?
    Eu amo cestos, caixas, latinhas... mas os cestos têm um espaço maior do meu coração... rs. Além de organizarem, fazem bonito na decoração!
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabel!
    Que belo post! As imagens são super inspiradoras, e lindas... amei os cestos vestidinhos, para colocar brinquedos.
    Bom final de semana amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  8. Oi Isabel, amei seus cestos, me inspirei bastante...

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Wszystko jest cudowne ale ta biała szafka łazienkowa jest piękna!!! Ja tez nie mam zbyt wiele czasu na blogowanie wiec cie doskonale rozumiem:)
    Miłego weekendu Isabel:)

    ResponderExcluir