Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 7 de abril de 2013

ESTIVE NO JAPÃO...




Olá pessoal!

Nesta época do ano, as cerejeiras florescem e elas são consideradas o símbolo do Japão.
A flor, denominada SAKURA é de uma beleza extraordinária.




Bom, este post é um agradecimento ao Rubi amigo que mora no Japão e nesta semana que passou fez uma homenagem aos amigos seguidores do seu maravilhoso blog:

Não o conheço pessoalmente, porém, para mim, é uma pessoa muito especial.




Vejam a criatividade dele:
Numa cerejeira carregadinha de flores, colocou cartõezinhos com os nomes dos seus seguidores assíduos.





E olha eu aí, penduradinha na cerejeira...rs..




Fiquei lisonjeada com este carinho.

Obrigada de coração, Rubi e também, à sua esposa Sandra Mitsue (MEU CANTINHO NO JAPÃO) pela amizade de vocês.
Deus esteja sempre em seus corações!




12 comentários:

  1. Witaj Isabel:))
    Miło jest być wyróżnionym. Kwitnące wiśnie sa piekne tak jak każde inne kwiaty:))

    ResponderExcluir
  2. Fui visitar os blogs deles e adore! Obrigada por compartilhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aí que fofo!
    Muito lindo o que eles fizeram, parabéns Isabel por cultivar essas amizades!
    Bom domingo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Isabel que homenagem linda.
    aqui também temos essas flores e são lindas mesmo.
    vou conhecer o cantinho deles.
    te desejo uma semana serena

    baci

    ResponderExcluir
  5. Qué detalle tan maravilloso para con ustedes! La amistad no conoce fronteras ni distancias. Mi enhorabuena. Besos y feliz semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Isabel!

    Eu estive lá também e fiz uma ótima viagem! Bom saber que temos amigo em comum!

    Meus parabéns pela casa cibernética e muito obrigada por visitar a minha. Seja muito bem-vinda.

    Nos vemos!

    Beijo e beijinho em Maria Isabel!

    ResponderExcluir
  7. Quanto carinho amiga,eles são realmente muito especiais...
    Lindas as cerejeiras floridas!
    bjus!

    ResponderExcluir
  8. BEBEL LINDO! que expressão linda de carinhovc merece amiga pois é um amor de pessoa,nos ajuda nos dá atenção e isso não nada que pague! bjos querida ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Como é bom receber um carinho tão especial como esse né?
    Izabel, obrigado pela visita no meu cantinho, obrigado pelo carinho! Bjo

    www.idealizaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Isabel,
    que chique! Qdo vc falou em Japão, achei que vc tinha feito um post com artesanatos orientais e não é nada disto, vc está lá!
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  11. oi Isabel é uma homenagem mto linda...e que pena que essa época já se foi, só tirei uma foto e ainda no carro...perdi a oportunidade de tirar fotos...no dia em q íamos resolvemos ir numa exposicação de bolos que tbm é uma obra de arte, e nos dias seguinte foi chuva e vento q levou toda as folhas...

    ahhh é nada menina agora q lembrei pedi p meu marido tirar sim nesse dia no carro...na estrada e vou postar olha só....agora q lembrei.kkkk

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir