Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 29 de junho de 2013

IDEIAS FOFAS PARA JARDINS E VARANDAS...


Olá amigas...

Final de semana chegando e continuo fazendo arteirices.
Logo, logo mostrarei o que estou aprontando, tá?
Aguardem!!!

Mas hoje tem post pra lá de delicioso...
Vejam que ideias maravilhosas para deixar a varanda ou o jardim da sua casa mais charmoso ainda.


'Bora' passear e se inspirar com as imagens ?











Sei que vocês estão cansadas de ver imagens de decoração com escadas, mas não resisti e trouxe estas duas que achei simplesmente lindas.






Pallets é uma maravilha na decor, não é mesmo?
Olha só que ideia bacana e melhor, super fácil de fazer!







Gente, achei uma fofura esta ideia... 
Apenas cartolina, rolinhos de papel, tecido ou papel mesmo (para forrar) e a varanda vai ter um móbile bem interessante.






Uma velha banheira e mosaico (a cara da Vero , do blog Além da Rua Atelier).




Móvel com pintura envelhecida....amoooo!!!!






Esta ideia é um show...






Mais uma latinha reutilizada.
Esta ideia é valiosa!



Uma gavetinha pintada com forro de tecido ou papel , latinhas com flores e ferramentas de jardinagem compõem este lindo quadrinho para o jardim. 
Fofo demais da conta!!!







 Gavetas com plantas.






Gente, deixei esta imagem por último porque achei simplesmente linda.
Sou fascinada por ambientação em estilo rústico.
Rose e Pepa: vejam que plaquinha fofa!!!




IMAGENS:

DESIGN MODELO
CASA DA ANINHA
MEU MÓVEL DE MADEIRA


A todos, meu desejo de um maravilhoso final de semana.
Até a próxima!





6 comentários:

  1. Quantas ideias boas para varandas e jardins. Adorei esse móbile. Está dentro de minhas possibilidades em fazer. Amei.

    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel,
    estou namorando jardins assim, me falta espaço!
    Bom final de semana!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel!
    Menina, adoro ver idéias pra jardim...você postou cada inspiração! Essa primeira escada e o móbile, amei de paixão!
    Tenha um lindo final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabel!

    Amei tudo, muito lindo mesmo... Gosto da ideia de reaproveitar peças para usar na decoração. Claro que precisa de criatividade, mas aqui encontrei algumas inspirações!
    Abraço!

    http://www.educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel,
    Ah nem fala em jardim.Gostaria tanto de ter um.Mas por enquanto é impossivel.
    Lindas ideias.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que dicas maravilhosas tudo muito lindo!!!Amo jardim e futuramente vou ter um na minha chacara!!!!

    ResponderExcluir