Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 19 de julho de 2013

CANTINHOS DE TRABALHO À PROVA DE STRESS....

Boa noite, pessoal!


Stress.... esta palavra está cada vez mais nas bocas das pessoas e ela quando surge dentro de casa muitas vezes é resultado de falta de organização.
Eu, por exemplo, fico estressada com bagunça.
E vocês já perceberam que quando a casa está 'daquele jeito', sempre aparece visitas?
Um motivo para que eu fique subindo pelas paredes..rs...

Bom, hoje trouxe uns cantinhos de trabalho que não deixa ninguém estressado, pelo contrário...totalmente relax...
E para que nosso trabalho flua bem tudo organizado colabora e muito.






Ter um calendário à mão é sempre importante.
Sem falar no mural de recados e lembretes.





O cantinho de trabalho deve ser bem iluminado. Economiza-se energia elétrica  e a luz natural é bem melhor.









Cadeiras confortáveis colaboram para que seu trabalho seja proveitoso. Além de evitar as temíveis dores na coluna por causa da má postura.










Armários, prateleiras, caixas e organizadores são peças indispensáveis no cantinho de trabalho.









IMAGENS:

ADILA HADIB
AX SORIS
CREATIVE FAN
CUTE THINGS
HOME DIT
HOUSE AND STYLE
MENINA DE GRIFE



Um feliz final de semana para todos e até próxima!






3 comentários:

  1. Adorei estes cantinhos estou tentando organizar o meu mas está difícil setou sempre com muito trabalho é muito material muito volume mas eu chego lá beijos e bom final de semana Eliane Lima.

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel, lindos de viver!
    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Um dia vou criar um cantinho desses para mim... Ai, Ai...

    ResponderExcluir