Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 11 de agosto de 2013

VOCÊS JÁ CONHECEM A CAÇULINHA?

Bom dia, meninas!

Vocês já conhecem a caçulinha das revistas de decoração?
Depois da 'Minha Casa' e 'Decorar mais por menos'
chegou a 'Casa Linda'....
Passeando no mês passado por um blog (esqueci qual foi, viu?)
dei de cara com ela e fui correndo na banca para adquiri-la.
Muito bacana mesmo... devorei de capa a capa..rs...
E assim que vi o anúncio que a mais nova saiu, fui ontem comprar.
Estou 'in love' com ela.





Esta é a nº 1





Esta é a nº 2






Abaixo, algumas matérias das duas revistas para vocês terem uma ideia...


















Como toda revista boa, cheia de criatividade e ideias práticas, a 'Casa Linda' arrasa!
Não estou ganhando nada para falar da revista aqui, viu pessoal?
Só acredito que, o que é bom, devemos compartilhar.

:)


Tenham um domingo maravilhoso e uma semana abençoada.
Até a próxima!





7 comentários:

  1. Olá, Isabel, obrigada pelo comentário no meu blog.
    Vim aqui conhecer o seu. Primeiramente, te desejo um ótimo domingo.
    Fiz 2 cursos de caligrafia por correspondência. Um deles o site é www.caligrafia.com.br e o outro é www.profdefranco.com.br
    Este ultimo é o mais completo e tb o mais caro, mas gostei. Já trabalho com isso há uns 9 anos. Como curto essa arte, se torna um laser.
    Fique a vontade para qualquer duvida que tiver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, hoje, pela segunda vez, já grande nos nossos armazéns na Polônia são semelhantes e podem ter gosto muito de saber, e também são muito coloridos - Sinto muito pelos erros meu Português é muito ruim e é por isso que eu uso o tradutor cumprimentar Maria

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel,
    Amo folhear revistas de decoração.Mas confesso que esta eu não conhecia.Pelo que vc mostrou parece uma boa revista.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel!
    Revistas, é comigo mesmo...principalmente as de decoração e artesanato, adoro!
    Valeu a dica amiga!
    Uma ótima tarde pra ti!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Isabel!!!

    Amo cada vst sua,sinto em vc uma terna e querida amiga!
    Obrigado!!!!!

    Eu coleciono revistas,obrigado sua dica é ótima...........

    Uma linda e feliz semana,querida amiga
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, Isabel!! Realmente a revista parece muito boa!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá Isabel fiquei muito feliz com sua visita,amei a revista parece muito interessante

    fique com Deus e boa semana!!!

    ResponderExcluir