Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 19 de novembro de 2013

BC FOTOS: O CÉU...

Olá Pessoal!

Olhem a imagem abaixo.
Não é uma maravilha da Natureza?
O Céu...




Este é o tema da BC FOTOS de hoje no Blog da Dani Moreno.



Desde criança, sempre fui fascinada pelo céu....sempre gostei de ficar horas a fio observando-o calmamente.
Fico maravilhada com suas cores, ora azul intenso, ora violeta....algumas vezes alaranjado, rosa....
O céu é furta-cor!





Observar as nuvens formando desenhos....dizem que é coisa de quem não tem o que fazer...criancice!
Não aprovo esta tese...
Observar as nuvens  a passear, a tomar formas diversas é algo fascinante....aprendemos muito observando o céu.



Todas as imagens mostradas nesta postagem, foram feitas neste Domingo à tarde.
Pegamos a estrada e saímos em família a observar o céu e seus encantos.
Aprendemos muito!




Quanto foi maravilhoso observar detalhes, formato das nuvens....
o intenso brilho do sol ao se esconder no horizonte...
Muito gratificante!



















Um crepúsculo maravilhoso ao fim do dia para brindar conosco a alegria de viver, de ser gratos à Deus por tudo o que somos e temos.



E você, já observou o céu hoje?
Não deixe de contemplar esta linda dádiva.


Aproveite para ver outras lindas imagens do céu AQUI.
No blog MOÇA DE FAMÍLIA tem muito mais.

























14 comentários:

  1. Amei teu texto amiga, e para os teus céus... fiquei sem palavras.
    Como diz nossa amiga Chica, "só nos resta agradecer"
    Parabéns Isabel, uma linda participação!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ei Isabel! que lindas as fotos que você tirou simplesmente maravilhosa,eu também gosto muito de sentar na varanda e olhar o céu ao entardecer pois sempre que faço isso me sinto mais perto do meu pai que me deixou a 5 anos.
    beijos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Isabel! que lindas as fotos que você tirou simplesmente maravilhosa,eu também gosto muito de sentar na varanda e olhar o céu ao entardecer pois sempre que faço isso me sinto mais perto do meu pai que me deixou a 5 anos.
    beijos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. ótimas fotos! As minhas preferidas sao a doo céu contrastando com as palmeiras e a última com sol se pondo.

    ResponderExcluir
  5. Está aí pra quem quiser...... e será que tem gente que não quer? Ai.... Participando também. Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  6. Adorei teus céus!Lindos todos!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabel, puxa, estava com saudades.
    Estive ausente porque andei doente, mas agora já estou bem melhor.
    Lindo post. Eu amo olhar para o céu também. Suas fotos estão lindas.
    Bjs querida e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. ai que saudade da terrinha, vendo essas paisagens tipicas dai,
    aqui o de inverno como agora, o céu è sempre cinza, escuro,parece sempre zangado rs


    bacione

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos Isabel Deus é tremendo em tudo que faz só tenho que agradecer ,olhando essas imagens lindas..bjinhos e muita luz .
    E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas.
    1 João 1:5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Layd...Deus é LUZ, VERDADE e VIDA!
      Bjs, querida. :)

      Excluir
  10. Olá, querida Isabel
    Um post bem caprichadinho com lindos céus...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  11. Preciosas fotografías! Un cielo espectacular! Besos y feliz semana!

    ResponderExcluir
  12. Lindos céus enfeitaram sua postagem! Um grande abraço! Amei!

    ResponderExcluir