Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 5 de novembro de 2013

IDEIAS PARA REUTILIZAR GARRAFAS DE VIDRO...

Oi pessoal!

Garrafas de vidro seja do que for sempre tem um charminho, não é?
Que tal dar uma customizada nas que você tem em casa e usar na decoração?

Trouxe algumas ideias para inspirar...



Pintar com tinta spray e fazer decoupàge de chita...





As de vinho vão ficar super descoladas com gravuras e luzinhas... 




Achei o máximo a ideia de colocar rendinha e crochê nas garrafas. 




Mais garrafas com rendinhas, bicos e toalhinha rendada...




Para quem tem habilidade com biscuit, que tal fazer umas bonecas charmosinhas como estas?







Ou simplesmente pintá-las com tinta spray em degradé para compor um arranjo num aparador...




 Cole pedrinhas, contas e faça arabescos com tinta relevo metálica, glíter ou brilhante.




Quer simplificar?
Utilize apenas laços de fita e flores. Para um ambiente romântico, não há ideia melhor!


IMAGENS:

VILA DO ARTESÃO
BLOG ORANGE DESIGN 
ETCETERA E CASA
RECICLA DESIGN BRASIL
MÁRCIA FARIZEL ZORZAL
VESTIDAS PRA CASAR


Um abraço carinhoso para vocês e até a próxima!

:)





2 comentários:

  1. Eu tenho a mania de guardar garrafas e vidros de perfume que eu acho bonito, mesmo que depois de algum tempo jogue tudo fora rsrsrs... Muito legal essas idéias do que fazer com elas amiga...me inspirou muito!
    Como gosto de coisas simples, amei a última imagem...flores e fita xadrez, um encanto!
    bjus!

    ResponderExcluir