Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

COISINHAS QUE FIZ COM CARINHO...

Olá pessoal!


Depois de vários dias longe da blogosfera, retornei cheia de saudades e com algumas arteirices para mostrar a vocês.
Desculpem-me pela ausência,tá?   O motivo: Final de ano chegando e vida de professora e dona de casa torna-se uma reviravolta daquelas...




Mas como há que se dosar tudo na vida... aproveitei umas horinhas para relaxar e fazer um varalzinho de corações para o quarto da minha filha.



Os corações foram costurados à mão, com pontos de linha de crochê. Coloquei estes botõezinhos para finalizar o mimo.
Ainda vou dar outros toques como, colocar lacinhos de fita de cetim. É que eu não tinha na cor pink e violeta no momento e queria fazer logo...Ansiosa....
No próximo varalzinho, vou caprichar mais(Desculpa de principiante..rs..)



Mas minha filha amou o mimo e eu também!





Estes quadrinhos abaixo fiz há alguns meses atrás para o quarto dela. São de tampas de potes de sorvete.
Inclusive mostrei AQUI.








Olha o que fiz com uma gaveta velha...
Passei tinta branca spray de leve e pus uns vasinhos decorando-a.
Esta arteirice ainda não está concluída. Estou pensando em forrar a parte interna com tecido...Chita talvez...

Agora ela está no corredor ao lado desta outra arteirice que fiz e mostrei AQUI.






É isto pessoal...Sempre que puder, voltarei para dar o ar da graça, mostrando algo que fiz ou alguns garimpos bacanas.
Logo, logo estarei passando nos blogs amigos para visitar. Estou morrendo de saudades, viu?



Beijos no coração de vocês. Até a próxima!
:)


6 comentários:

  1. Isabel que capricho amei!!! sabe também andei sumida correria né..mas aqui estou e deixo meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
  2. Lindas tuas arteirices amigas, esses corações estão umas fofuras!
    Que tua semana seja muito linda também!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel,
    Adorei as suas arteirices, principalmente os corações de sua filha. Tb ando falhando nas visitas, pois estou na maior correria.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Dzisia u Ciebie Isabel same pastele:) piekne sa te serduszka z materiału, lubie takie dekoracje.

    ResponderExcluir
  5. Ei Isabel,fiquei feliz com sua visitinha como você disse o tempo passou muito rápido e já estamos no Natal novamente menina amei seus mimos e a gaveta ficou ótima com as flores.
    Parabéns pelo capricho Isabel beijos da myr!!

    ResponderExcluir
  6. Lidos os corações! Preciso fazer para o quarto de minha filha tb!
    Adoro suas reciclagens, inspiram muito!
    Beijos Isabel!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir