Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 20 de março de 2015

IDEIAS PARA SEU CANTINHO DO CAFÉ...

Olá!

Você já tem um cantinho do café na sua casa?
Está pensando em montar um para chamar de seu e convidar as amigas para tardes deliciosas?
Hoje trouxe algumas ideias para você criar este cantinho tão especial...


Inspire-se...













































IMAGENS:

A CASA DA FOLI
CAFÉ LU CABRAL
DECORAÇÃO E IDEIAS
REVISTA MINHA CASA
TRÊS EM CASA
VER MAIS DESIGN
QUATRO ESTAÇÕES
SHELTERNESS
VALE POR ELAS


Desejo a todos que passarem por aqui, um abençoado final de semana.
Beijos e até a próxima!






9 comentários:

  1. Que bacana!!! Agora eu quero um cantinho do café em casa...não tenho!
    Adorei todos!!!
    Beijos Isabel
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. São todos lindos e inspiradores! Tanto, que fiquei com vontade de ter um rsrsrs...
    bjus amiga, e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Qué rincones más bonitos!! Dan ganas de tomar un rico café! Me ha encantado su selección. Besos.

    ResponderExcluir
  4. Witaj Isabel:))
    W sumie to bardzo dobry pomysł aby stworzyć w domu taki kącik na przybory do kawy lub herbaty:))

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel vc chamou e eu vim. Ameiii as inspirações para o cantinho do café. Ameiii
    Estou louca para fazer o meu. Bjoss💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kerlei. Que bom que vc veio....Obrigada pela visita, lindona.
      Quando fizer seu cantinho do café, mostra pra gente, viu?
      Bjs e feliz semana, flor.

      Excluir
  6. Oi Isabel!

    Eu tenho uma mesa bem parecida com a décima peça que postou, de cima para baixo, aquela de madeira escura, aliás, encontrei jogada na calçada.
    Meu cantinho do café fica na cozinha (moro em apartamento), qualquer dia postarei.
    Boas sugestões, amiga! Simples e aconchegantes como eu gosto!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, que coisa? Sortuda você encontrar uma mesa linda assim dando sopa numa calçada.... Quero ver teu cantinho do café mesmo, tá?
      Bjs e ótima semana, minha linda.

      Excluir
  7. BOM DIA, COLEGA ISABEL!
    QUANTOS CANTINHOS LINDOS E ESPECIAIS. LEGAIS DEMAIS, UAI! :)
    EI, MOÇA!
    VENHA ESPIAR QUE GRACINHA MINHA MAIS NOVA POSTAGEM, ESTÁ "PURA FOFURA", CONFIRA!
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir