Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

CARTÕES BORDADOS (D.I.Y.)

Boa tarde, gente linda!!!! Tudo bem por aí?

Por aqui muito trabalho, quase sem tempo de vir fazer postagens. 
É que estou fazendo arteirices para uma feira de artesanato que acontecerá em Dezembro, aqui na minha cidade. 
E já viu, né? Conciliar trabalho, afazeres de casa, filha, marido e artesanato é uma verdadeira correria..rs...
Não estou reclamando viu, pessoal? Amo muito tudo isso!!!!
Peço apenas que Deus me abençoe com saúde para dar conta do recado. :)


Mas, para não dizer que passei por aqui e não compartilhei nadica de nada....
Trouxe uns vídeos que ensinam como fazer corações bordados em cartões.


Inspirem-se...








Tenham um lindo final de semana.
Até a próxima!
=)






Um comentário:

  1. Oi Isabel,
    São lindos! Vou favoritar os vídeos para ver se consigo fazer.
    Bjs

    ResponderExcluir