Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 27 de outubro de 2015

ENQUANTO ISSO, NO MEU ATELIÊ....







Bom dia, gente linda!!!  Tudo bem por aí?

Por aqui, muito trabalho, viu? Como comentei em outro post, haverá uma grande  feira de artesanato, em Dezembro, na  minha cidade. Várias cidades da região estarão participando, vai ser uma 'Muvuca Cultural' daquelas..rs...
E eu, se Deus quiser, estarei fazendo parte deste evento. Além da feira, haverá várias atrações culturais e artísticas.
Então, pessoal, estou sem tempo de vir por aqui, de ir ao FACEBOOK....Todo tempo que tenho disponível estou no meu cantinho de trabalho arregaçando as mangas e fazendo o que amo: ARTESANATO!
Vou fotografar, é claro, tudo o que estou aprontando por aqui, tá? Depois mostro a vocês.
É isso, se notarem minha ausência por aqui e por lá, já sabem...

Beijos no coração...Uma ótima semana para todos e até a próxima!
=)




Um comentário:

  1. Oi Bel!

    Muvuca Cultural, gostei!!! Rsrsrs
    Puxa, gostaria de ver tudo isso de perto, mas contentarei a minha curiosidade por meio das fotos.
    Desejo muita luz a todos neste dia! Bom trabalho a todos! Mãos à obra!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir