Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 30 de janeiro de 2016

ORGANIZANDO COM CAIXAS...

Boa tarde, pessoal!

Que tal umas dicas legais para organizar a casa?
Pode ser o cantinho de trabalho, ou o de estudos... Ou o guarda-roupas, a penteadeira, o armário da cozinha, do banheiro, da área de serviço...
Hoje, trouxe umas dicas fáceis de fazer reaproveitando caixas de vários tamanhos.
Nada de muito elaborado, pelo contrário, com papel contact, papel de presente ou tecido, vocês farão maravilhas por aí.
Depois, você vai se surpreender com o resultado da organização e dizer:
FOI EU QUE FIZ!



'Bora' ver as imagens?




Para o cantinho de trabalho ou de estudo...
















Para organizar os sapatos...






Para a penteadeira...






Para organizar suas bijus...






Para o guarda-roupas ou armário do banheiro...
Que tal fazer para colocar toalhas no banheiro?







Fios de carregador de celular, de câmera e de outros equipamentos dão nos nervos quando ficam desorganizados em uma gaveta. Tudo emaranhado e na hora em que precisamos, já viu, não é?
Vejam como uma simples caixa com divisórias deixa tudo em ordem!






Basta forrar com tecido ou papel  e dar seu toque criativo para a caixa de papelão ficar linda e útil em qualquer cantinho da sua casa. 
















Selecionei dois vídeos que ensinam com fazer organizadores de caixas de papelão.
Aproveitem!!!









IMAGENS:

BLOG DA MONY
VILA MULHER
COMO FAZER ARTESANATOS
COSTURAMOR
FEITO POR MIM
LAR DOCE LAR DA LI
RECICLAGEM NO MEI AMBIENTE
RECIKLADA
VILA DO ARTESÃO
FUNKY FAITH GIRL
DECORAÇÃO E PROJETOS


Espero que as ideias aqui mostradas possam ajudar vocês.
Um beijo no coração de todos.
Até a próxima!
^_^






2 comentários:

  1. Oi Isabel, olhando este post lembrei das caixas que recebo das cestas básicas. Por enquanto eu uso para guardar as coisas do meu atelier que ainda não foi montado. Mas seu post me inspirou estou pensando em fazer algo parecido pra guardar de forma mais bonita as minhas linhas. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel!
    Quanta idéia legal amiga... essa pra organizar fios, carregadores de celular, resolveria o problema de uma certa gaveta do meu filhote, que é uma verdadeira zona.
    bjus, bom final de semana!

    ResponderExcluir