Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

QUADRINHOS DE BANDEJA DE ISOPOR (EU QUE FIZ!)

Boa tarde, pessoal!


Uma amiga juntou umas bandejas de isopor para mim, guardei e esta semana, arrumando meu cantinho de trabalho, onde tenho uma caixa de materiais para reaproveitar, encontrei-as e já foi me dando uma ideia!
Vou fazer uns quadrinhos para meu cantinho de trabalho...









Esta palavra LOVE em tecido, eu já tinha. Era de uns quadrinhos de tampas de pote de sorvete que fiz para o quarto da minha filha, há alguns anos atrás. Veja AQUI.
Retirei as letras facilmente e vou utilizar as tampas como godê para minhas pinturas. São ótimas para misturar tintas, retirar o excesso..... Depois é só lavar!





Apenas coloquei rendinha nas bordas das bandejas e o mesmos lacinhos que tinha nos outros quadros.



E agora, eles estão dando o ar de sua graça no meu ateliê!




Fiz mais dois andares para o meu porta-trecos de latas de atum...



Um abração e até a próxima!!!
=)





2 comentários: