Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 15 de março de 2016

DECORANDO O QUARTO COM LUZINHAS... (D.I.Y.)

Olá pessoal!

Minha filha me pediu para fazer uma decoração com luzinhas em seu quarto. Então, lá fui garimpar ideias para por em prática.
Encontrei várias ideias lindas, mas as que mais gostei foi a de fazer bolinhas com barbante colorido e a das forminhas de doces.



Trouxe o vídeo para compartilhar com vocês, tá?
Inspirem-se...







Para fazer com forminhas de doces, vejam que dica bacana!






IMAGENS:

REVISTA ARTESANATO 



Um abração, feliz semana para todos nós e até a próxima!
=)






3 comentários:

  1. Gostei das duas idéias Isabel. Quando tu fizer a do quarto da tua filhota eu quero ver.
    Feliz terça, bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ideias legais, Bel!
    As florzinhas ficam delicadas e alegres, naõ é?
    Mostre para gente sua arteirice, tá? Sua filha vai amar!
    Feliz semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Sua filha deve ter adorado, pois ficou lindo, parabéns, parabéns, parabéns. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir