Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 19 de julho de 2016

MIMOS DE ANIVERSÁRIO...AMEI!

Boa tarde, gente linda!!! Tudo bem com vocês?

Passei para mostrar alguns trabalhos prontos e os mimos que ganhei de aniversário.
Para quem não sabe, apaguei velinhas, dia 4 deste mês.

Bom, como ando no mundo dos livros de colorir, maridão me fez uma baita surpresa...E que surpresa!
Para quem curte colorir livros, não poderia ser presente melhor...



Dá para imaginar como me senti ao ver estas belezuras?




Maleta linda para guardar e transportar os materiais e livros.
Quando viajamos, sempre levo meus materiais  de colorir...




E muitos, muitos lápis de cor..... Meus olhos viraram estrelinhas..rs...



Canetinhas da Compactor de 36 cores.


Lápis de cor (12) Misturinha da Faber Castell.



Canetinhas Ponta Pincel da BIC  (10 cores)

Giz de cera (12 cores) Retrátil, da BIC

Lápis de cor Aquarelável (36 cores) Faber Castell
Lápis de cor (48 cores) Faber Castell

Aquarela (12 cores) Faber Castell



Meus mais recentes trabalhos...

Página dupla do livro Jardim Secreto.




Mandala
Livro: Jardim dos Passeios e Devaneios



Um abração carinhoso e até a próxima!
:)




7 comentários:

  1. Primeiro um abraço bem apertado, com muito amor e saúde, Paraéns!

    Qto aos livros é um prato cheio para quem gosta, ganhei um a dois anos atrás da filha e ainda nem tirei do lugar, fico nervosa só de pensar que vou ter que colorir, acho que n~çao vou , não...... qdo pequena eu amava , agora fiquei mto SEM PACIÊNCIA.

    BJSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha flor.
      Olha, tem que ter paciência mesmo, viu? Minha mãe também não tem. Ela disse que efeito anti-estresse não é para ela, mas o contrário...rs...
      bjs

      Excluir
    2. Obrigada, minha flor.
      Olha, tem que ter paciência mesmo, viu? Minha mãe também não tem. Ela disse que efeito anti-estresse não é para ela, mas o contrário...rs...
      bjs

      Excluir
  2. Parabéns Isabel...ainda estamos no mês e vale o abraço e desejos de muita e muita saúde!
    Eu amaria ganhar uma maleta com todas estas cores! Também adoro pintar e me atrevo a pintar mandalas as vezes...lindo seu presente!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Que vexame, Bel!
    Eu não a cumprimentei pelo niver, amiga! Imperdoável, viu?
    Mas aceite as minhas sinceras desculpas e o meu desejo de muitos anos de vida.
    Anos de vida repletos de alegria, saúde, paz e amor!
    Que seus dias sejam tão alegres e coloridos quanto aos belos desenhos que pinta!
    Que Deus abençoe sempre você, pessoa doce e maravilhosa!
    Feliz aniversário, mesmo atrasadíssimo!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Geeeente!! Que loucura, quanta variedade, sou louca por lápis e artigos de papelaria!!! Feliz aniversário, mesmo que atrasado!! Muito amor, saúde e paz na tua vida e da tua família!!! ♥♥
    To montando uma lojinha de materiais e ferramentas para scrapbook, se puderem dar uma passadinha no lik e responder, é bem rapidinho, 7 pergutinhas só e vão me ajudar bastante!! Bjs
    Segue link https://goo.gl/forms/IJ268Gy12c5RZA993

    ResponderExcluir