Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

IDEIAS CRIATIVAS PARA ESTE FINAL DE SEMANA.... (D.I.Y.)

Bom dia, gente linda!!!! Tudo bem com vocês?

Por aqui tudo maravilhoso, muita vontade de fazer arteirices e aproveitando as férias curtindo meu cantinho e minha família.


E o que temos para hoje?
Algumas ideias criativas para  fazer já!


'Espia' só....




Sabe aquela moldura que está jogada num cantinho aí? 
Vejam que ideia bacana para expor suas fotos preferidas!
É só pintar a moldura com tinta spray ou tinta acrílica na cor de sua preferência, fixar na parede e com fita dupla-face colocar as fotos como se estivessem em um varal. 
Para dar um efeito lúdico, coloque mini-pregadores nas fotos.




Você é do tipo que gosta de guardar lembranças, como eu?
Se for, olha outra ideia linda!
Moldurinha, fundo com tela (daquelas de galinheiro) e é só colocar fotos e cartões.
Para pendurar na parede ou em outro lugar, um barbante de sisal.




Com pedrinhas, tinta PVA ou mesmo tinta guache e verniz geral dá para ter um vasinho com cactus em casa.
Achei essa ideia linda e já estou catando pedrinhas para fazer.





Quer dar um 'up' nos seus cabides?
É só revestir com papel para decoupagem ou papel de presente.
Para deixar bem firme, passe uma camada de verniz spray ou mesmo cola por toda a superfície do papel.
Aqueles guardanapos para decoupagem também são ótimos.




Letras de papelão forradas com tecido...Amo!
Curto tanto fazè-las que tenho no meu quarto e fiz para o quarto da minha filha também.
Agora, essa ideia das letrinhas penduradas num galho, achei maravilhosa!

IMAGENS : GOOGLE IMAGES

***************

Vou copiar esta dica das letras penduradas no quarto da minha filha, já que as letras que fiz para ela estão numa estante.
Vou aproveitar para revesti-las com outro tecido, pois este já está velhinho.
Olha o post delas AQUI.

ARQUIVO PESSOAL


Bom, agora me despeço de vocês e vou ali preparar nosso almoço, tá?
Beijão e um ótimo final de semana para vocês.
Até a próxima!
:)




3 comentários:

  1. Bel, estou adorando ver essas inspirações. Eu aqui coçando as mãos para fazer umas artes. E cadê o tempo ? rrrsss
    Tudo de bom,bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu amo inspirações lindas assim e adorei a moldura amarela. Quero muito criar uma arte com molduras. E os cabides tb são lindos!
    Bejos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Olá Bel,
    Ótimas ideias, já tive a moldura com as fotos, estou precisando "recriar" ela por aqui.
    Grande beijo e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir