Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

ERA UMA VEZ UMA CAIXA DE SABÃO ...

Boa tarde, meus amores! Tudo bem com vocês?
Espero que estejam maravilhosamente bem e por aqui, ando a mil por hora no meu ateliê fazendo o que eu mais gosto.

Comentei no post anterior que, estou apaixonada por ART JOURNAL  e estou organizando tudo o que vou precisar para por em prática o meu novo hobby. 
Que para ser sincera, é muuuita coisa, gente!
Para esta arte vou precisar de saco plástico a barbante.... De aparas de lápis a folhas secas... De palito de picolé a canudo de suco... De retalhos de tecido a revistas velhas...
Bom, isso é apenas algumas das coisinhas da lista sem fim...rs..

E para organizar os materiais que me auxiliarão neste trabalho delicioso, pensei em reaproveitar uma caixa de sabão em pó de 2 kg para fazer uma maletinha bem fofa.




Cortei a caixa com estilete, com bastante cuidado para não danificá-la, fazendo uma tampa.



Colei um pedaço de papelão na tampa para deixá-la mais firme.
Reforcei a colagem com fita crepe.


Para revestir a caixa, escolhi esse papel de presente lindo.
Parece um tecido.


Olha de pertinho como ele é lindo!


Para fazer uma divisória, recortei um pedaço de papelão e forrei com papel também.



O papel de presente foi colado à caixa com cola branca Extra e a divisória foi colada na caixa com cola quente.




Coloquei um botão de madeira para fechar.


Para o fecho também utilizei fita de cetim nº 0.



E assim ficou minha caixa organizadora...
Não coloquei todo o material necessário para ART JOURNAL nela, pois ainda tem muita coisa.
O resto, ficará em caixa de plástico mesmo.


Canetas permanentes, canetas gel, gesso acrílico, tintas PVA, tintas relevo...
Tudo organizadinho...Como gosto!






Vou ficando por aqui, um abração e até a próxima!
:)



2 comentários:

  1. Ficou muito fofa e prática! Estou te seguindo e te convido para visitar o meu cantinho. Bom final de semana! anabelajardim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir