Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 24 de março de 2017

MARCADORES DE PÁGINAS EM PAPEL VEGETAL...

Bom dia, gente! Tudo em paz por aí?

Por aqui, graças a Deus, tudo às mil maravilhas. E como não podia deixar de ser, pintando muita arteirice...Porque a vida sem arteirice fica sem graça!

Já comentei por aqui que, meus trabalhos artesanais são vendidos no Armarinho da minha mãe. E nesses tantos anos, em datas comemorativas como : Dia das Mães, Natal, Dia dos Namorados, Dia dos Professores...sempre vendo meus trabalhos, os quais faço com muito amor e carinho.
Ultimamente, estão procurando marcadores de páginas e estou fazendo muitos em papel vegetal, os mais procurados.


Ontem, fiz estes...



Todos pintados à mão com tinta para tecido.


Ficam bem delicados...como o pessoal gosta.












Gostaram dessas produções?
Amo fazer arteirice em papel vegetal!
A inspiração navega em mim..rs..


Beijos, feliz final de semana e até a próxima!
=)



Um comentário:

  1. Isabel, que lindo trabalho! Faz tempo que não via trabalho em vegetal. Fiz muito cartões , caderninhos... Parabéns você tem mãos de fada! Nice

    ResponderExcluir