Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 25 de abril de 2017

CAIXINHAS DE ROLOS DE PAPEL... EU QUE FIZ!

Boa tarde!

Como comentei no post anterior, estou às voltas com um projeto super interessante na escola onde trabalho. O projeto tem como objetivo mostrar aos alunos a importância de se consumir menos e reaproveitar mais.
Como sou artesã, estou trabalhando com eles em oficinas de artesanato.



Hoje, trouxe mais uma ideia criativa que faz parte das oficinas deste projeto:

CAIXINHAS DE ROLOS DE PAPEL HIGIÊNICO OU PAPEL-TOALHA.



As caixas foram pintadas com tinta spray que eu mesma fiz. Veja AQUI



Esta caixinha fiz com a técnica de pintura com estêncil.
Para isso, usei tinta PVA branca. Detalhes com tinta relevo metálica branca.





Caixinha com flores em espiral de cartolina.
Veja AQUI como fazer a flor em espiral.




As duas caixinhas abaixo, usei a mesma decoração.
Flores feitas com furador de papel. Usei papel de Scrapbook.
Detalhes decorativos com adesivos de strass.






Gostou desta dica?
Tudo fácil de fazer, sem gastar muito.


Um abração e até a próxima!




2 comentários:

  1. E um ótimo projeto Isabel.
    Olha eu morava perto da minha tia que era a melhor costureira da cidade, e nunca pensei em aprender a costurar, agora enlouqueço sozinha para aprender. O velho ditado só valorizamos as coisas quando perdemos.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram uma gracinha, eu tentei mas não ficou bom.

    Gostei das dicas! bjsss

    ResponderExcluir