Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 11 de abril de 2017

MIMO PARA O QUARTO DA MINHA FILHA

Olá pessoal!

Amo fazer coisinhas fofas para minha casa. Em cada ambiente dela tem arteirices feitas por mim.
É uma delícia dar um toque pessoal ao nosso cantinho, tornando-o mais aconchegante e bonito, com a nossa cara!

Dessa vez, fiz um mimo para o quarto da minha filha.
Vi esta ideia no Pinterest e já fui colocando em prática.


As letras são de papelão e retalhos de tecido.
Para fazer o passarinho, encontrei um molde no Google. Muito fácil de fazer, o enchimento é de manta acrílica.
Também fiz uma flor de fuxico para dar o toque final.


Para fazer o arranjo, um galho seco que encontrei na rua aqui perto de casa.



Amei o resultado!



Um abração a todos que passarem por aqui.
Até a próxima!
=)



2 comentários:

  1. Ficou um encanto, adorei o galho que pendurou, ficou um charme,faz muito que não faço arteirices....preciso me animar!

    Feliz Páscoa!bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Adorei o varalzinho com o nome da filhota.Ficou lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir