Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 9 de maio de 2017

PORTA-RETRATO CRIATIVO PARA A MAMÃE... (DIY)

Boa tarde!

No próximo Domingo, comemora-se o Dia das Mães.
Para mim, todos os dias é dia dela, mas que tal neste dia dar um mimo feito por você?
Nada como ganhar ou dar algo feito por nossas mãos. Eu, particularmente, amo ganhar mimos feitos pela minha filha. Desde que ela era bem pequena, sempre fez algo para me dar no Dia das Mães e no meu aniversário. Amo!.. e guardo tudo com muito carinho.

Pensando nisso, trouxe uma ideia bem fofa para presentear sua mãe, a vovó ou outra pessoa muito especial na sua vida.

Um porta-retratos confeccionado com palitos de picolé. Tudo muito simples e fácil de fazer.




Não esqueça de escolher as fotos para ilustrar seu presente.


Um abração e até a próxima!






2 comentários: