Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

IDEIAS CRIATIVAS COM ROLOS DE PAPEL (D.I.Y.)

Boa tarde! 

Tem um ditado que diz: "Ideia quando é boa, não se deixa passar,  copia" e nessa 'vibe', trouxe uma dica muito bacana para dividir com você que não gosta de jogar nada fora sem antes  se certificar se aquele objeto ou material não terá alguma serventia.
A ideia criativa de hoje é reaproveitamento de rolinhos de papel.
Se você não gosta de reaproveitar os de papel higiênico, vai com os de papel-toalha.

As ideias que eu trouxe são bem simples de fazer... 





IMAGENS:

GOOGLE IMAGES


Uma ótima semana para nós e até a a próxima!
=)




4 comentários:

  1. Lindas e criativas ideias, obrigado pela partilha.
    Irei começar a Divagar por aqui.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  2. Que coisas mais lindas, estou cortando essas do coração, já tenho bastante , ainda não sei o que fazer....mas esse coração me deu idéias! bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel,
    As ideias são lindas. Eu tenho um pouco de receio de aproveitar rolo de papel higiênico por ele ficar muito tempo num ambiente contaminado, então uso o rolo do papel toalha da cozinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. que lindo !!
    adorei e fiquei encantada..
    grande abraço.
    :o)
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir